Manaus convoca a torcida para a decisão contra a Jacuipense

"esperamos mais uma lotação da Arena da Amazônia”, disse

Foto: Divulgação

A Jacuipense terá uma parada dura no próximo sábado. O time baiano encara o Manaus na Arena Amazonas busca vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série D. No último domingo (28/07), jogo de ida, no Estádio Eliel Martins, foi registrado no empate em 1 a 1, deixando a decisão completamente aberta. Segundo o presidente de honra do Manaus, Luis Mitoso, o torcedor é o 13º jogador e precisa estar presente.

 

“O torcedor amazonense deu uma reposta à altura para quem acreditava que não tínhamos futebol e muito menos torcida. Abrilhantou na partida contra o Caxias e já convocamos todos, novamente, para se fazerem presentes. Neste sábado é dia de irmos todos para o estádio”, convocou ele em entrevista ao jornal Fatos Amazônico.

“É a nossa chance de escrever mais um capítulo vitorioso para o Manaus e para o futebol amazonense. Já começamos a venda dos ingressos desde a segunda-feira (29/07) e esperamos mais uma lotação da Arena da Amazônia”, completou o presidente de honra.

O clube começou na segunda (29/07) a venda dos ingressos no valor de R$ 20 (meia promocional) para esse jogo da semifinal. Os locais de vendas são: Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira; Loja Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha; Loja Os Barés no Manauara Shopping; bilheteria do Estádio da Colina; e em todas as lojas Hiper Sport.

Na quarta-feira (31/07), o Manaus venceu o Sobradinho por 2 a 1, mas foi eliminado da Copa Verde, competição na qual o time entrou com atletas mais jovens para poupar os titulares que estão focados no título do Campeonato Brasileiro da Série D. “Estamos focados no Brasileirão. A rapaziada venceu o Sobradinho e está de parabéns. Vamos para cima do Jacuipense”, finalizou Mitoso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário