Goleiro será avaliado pelo DM e pode desfalcar o Vitória na sexta-feira

Martin Rodriguez sofreu um corte na face anterior do joelho

Foto: ASCOM / Vitória

Na próxima sexta-feira (30), o Esporte Clube Vitória inicia o returno da Série B enfrentando o Botafogo-SP, à 21h30, no Estádio Barradão, local onde vem de empates contra América-MG e Operário. O goleiro Martin Rodriguez é dúvida para a partida. Ele será avaliado pelo departamento médico já que sofreu um corte de seis centímetros na face anterior do joelho esquerdo no jogo contra o Coritiba e o médico Marcelo Côrtes fez a sutura aplicando sete pontos. Por outro lado, o volante Baraka e o meia Felipe Gedoz retornam após cumpriram suspensão nesta terça. O zagueiro Everton Sena, com três cartões amarelos, ficará de fora do combate.

 

Nesta quarta-feira (28), o time treinou pela manhã no CAT Alfredo Gottardi , do Athletico Paranaense, e no início da tarde retorna para Salvador. O desembarque será às 18h30 e todos serão liberados no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação será no dia seguinte, às 8h, no CT Manoel Pontes Tanajura, para treino e concentração.

O técnico Carlos Amadeu espera contar com apoio da torcida para o time rubro-negro começar vencendo. “Estamos num momento tenso. Precisamos de mais pontos, mas a gente também entende que momento é de crescimento. Alguns clubes agora estão vivendo um momento de decréscimo. Então podemos tirar proveito das duas situações”, analisa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário