Goleiro Bruno é anunciado por clube da 3ª divisão de Minas Gerais

O arqueiro disputará a terceira divisão do Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação Poços de Caldas FC

Após uma rápida passagem pelo Boa Esporte em 2017 encerrada com o retorno à prisão, o goleiro Bruno volta a ter um novo clube e uma nova tentativa de retomar sua carreira de jogador de futebol. Nesta terça-feira, o arqueiro foi anunciado pelo Poços de Caldas FC e já posou com a camisa do clube, onde disputará a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020. A advogada Mariana Migliorini, que representa o atleta, confirmou o acerto, mas disse ao Globoesporte que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.

 

Bruno foi fotografado ao lado do presidente do Vulcão, como é conhecido o clube, Paulo César da Silva, que já havia dito que o goleiro deveria se juntar ao elenco que deve ser apresentado nos próximos dias e vai se preparar para disputar. Após o nome de Bruno voltar aos holofotes com um possível interesse do Barbalha, clube da 1ª divisão cearense, a advogada disse ainda que o goleiro está “bastante contente” com o acerto, já que o seu objetivo é manter a forma técnica, com a realização de treinos em Varginha.

Bruno foi preso em 2010 e depois condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O goleiro ficou detido em Varginha desde 2017, onde exercia trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac). Além de trabalhar na obra de construção da própria associação, Bruno podia executar serviço fora da instituição. Chegou a conseguir a liberdade em 2018, mas o benefício foi suspenso após a reportagem da TV Alterosa, afiliada local do SBT, flagrar o goleiro Bruno no local na companhia de duas mulheres. Na mesa em que eles estavam, havia uma lata de cerveja.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário