Ex-Bahia volta a abandonar tratamento contra as drogas e desaparece

Régis tem contrato com o São Bento até novembro deste ano

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Com rápida passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2017 atuando em apenas duas partidas na época e também pelo São Paulo onde acumulou problemas extra-campo, o lateral-direito Régis Souza voltou a abandonar o tratamento contra o vício em álcool e cocaína que fazia em na cidade de Sorocaba (SP) e deve ter seu contrato com o São Bento, clube pelo qual está vinculado até novembro. Segundo informações do site Globoesporte, o jogador ‘desapareceu’ e ninguém tem notícias dele.

 

De acordo com o portal, a primeira vez que Régis abandonou o tratamento contra as drogas foi no início de julho após três meses de tratamento e faltou alguns treinos, o que fez o São Bento afastar o jogador e suspender o contrato até a clínica dar um novo atestado que comprovasse que o jogador estaria apto para retornar. O clube paulista bancava a reabilitação do jogador, que atuou em oito partidas na série B e marcou um gol, inclusive, na partida contra o Vitória vencida pelo time paulista no Barradão. O lateral voltou ao tratamento, mas o largou novamente poucos dias depois e retornou ao Distrito Federal, onde a família mora.

Em novembro do ano passado, Régis foi detido no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento de vizinhos. Ele concedeu entrevista na época e confessou ter problemas com álcool e drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o jogador estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha”. Ele foi detido em flagrante, assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data marcada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário