“Eu sei que o professor está puto”, diz zagueiro após novo tropeço do Vitória

Bruno Bispo lamenta o momento difícil do Leão na Série B

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B completou o quatro empate consecutivo, três deles por 0 a 0 dentro do Estádio Manoel Barradas contra América-MG, Operário e Botafogo-SP nesta sexta quando novamente passou em branco e via sua situação se complicar, já que no final de semana pode retornar ao Z-4. Após o jogo, em entrevista ao canal Premiere, o zagueiro Bruno Bispo lamentou o momento difícil que o Leão atravessa e afirmou que sabe da insatisfação do técnico Carlos Amadeu com a atuação do time.

 

“A gente sabe que tá passando um momento difícil. Tudo bem que a gente não ganhou o jogo, mas não tomamos gol mais uma vez, o time tava crescendo, mas eu sei que o professor tá puto por causa disso e essa semana ele vai avaliar o que tá acontecendo para que a gente possa sair, jogar fora e voltar com os três pontos”, disse.

Com o novo empate, o Leão chegou aos 21 pontos e assumiu o 15º lugar na tabela da Série B, porém, ainda pode ser ultrapassado por Figueirense, São Bento e/ou Oeste que entram em campo no final de semana. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Vila Nova, na terça-feira (03/09), às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia, confronto direto valendo seis pontos. O time goiano também empatou na rodada somando 21 pontos e no momento é o primeiro dentro do Z-4.

Veja os melhores momentos de Vitória 0 x 0 Botafogo-SP no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário