“Estou aproveitando o trabalho que foi feito por Osmar Loss”, diz Amadeu

Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Na estreia do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória conquistou 3 pontos importantíssimos ao vencer o Paraná Clube por 2 a 0 na noite deste sábado, no Barradão. Após a partida, o treinador festejou a vitória que retirou o Leão do Z-4 (ainda que de forma temporária) e valorizou o trabalho que foi feito por Osmar Loss, demitido há uma semana. Amadeu também elogiou o grupo rubro-negro.

 

“Estou aproveitando o trabalho que foi feito por Osmar Loss, e dentro do que foi incorporado, como as características do Jordy, a gente teve menos posse de bola, mas pudemos aproveitar colocando uma ideia ou duas. Mérito para os atletas pela dedicação e empenho que tiveram, e agradecer ao trabalho de boa qualidade que foi deixado. Vi que é um grupo que está querendo muito. Ávidos por resolver essa situação. Então foi fácil pedir a eles atitude e fazer com que nossa torcida que foi maravilhosa, compreendeu a entrega dos atletas. Essa sinergia entre atletas, comissão técnica e torcida, acho que a gente tende a sair dessa confusão”.

Com a vitória, o Leão chegou aos 14 pontos e deixou a zona de rebaixamento, se instalando na 16ª colocação, porém, para seguir fora, precisará torcer por tropeços de Guarani e Criciúma neste domingo. O Bugre terá o clássico de Campinas contra a Ponte Preta, às 11h, no Moisés Lucarelli, enquanto o time catarinense enfrenta o Sport Recife, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário