Em reunião, direção do CRB alerta para a importância do jogo contra o Vitória

Entrando na segunda semana de preparação para o confronto com o Vitória, elenco e comissão técnica do CRB estiveram reunidos com a diretoria do clube na manhã desta terça-feira (13), no CT Ninho do Galo. O motivo? Reforçar o bom momento do clube na Série B do Brasileiro e a importância do duelo com o time baiano no próximo domingo, às 16h, no Rei Pelé.

 

“Estamos sempre nos reunindo com os atletas, nos momentos bons e ruins. Temos um jogo muito importante no domingo e, por isso, fiz questão de me reunir com todos eles e reiterar o quanto nós podemos ir longe no Campeonato Brasileiro. Confio muito no elenco que montamos, no trabalho da comissão técnica e é fundamental manter essa pegada para alcançarmos o nosso principal objetivo nesta temporada. E o que mais me gratifica é ver o quanto temos um grupo que pensa grande. É trabalhar cada vez mais para dar alegrias aos nosso torcedor, que eles merecem e muito ter um excelente final de ano”, disse o presidente Marcos Barbosa ao site oficial do CRB.

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia, na última rodada, o Alvirrubro chegou aos 23 pontos e encurtou a distância ao G-4 para apenas 1 ponto. Por isso o destaque para a partida em casa com o Leão neste domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 16ª rodada da Segundona.

Em campo, Marcelo Chamusca sabe que não pode contar com Léo Ceará. O atacante pertence ao Vitória e, por motivos contratuais, não vai enfrentar o ex-time. A boa notícia é que o meia-atacante Élton foi regularizado e está à disposição. A tendência é que Willie, autor do gol da vitória sobre o Atlético-GO, ganhe a vaga do centroavante e Élton fique como opção para o decorrer do jogo.

Foto: Gustavo Henrique / CRB

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*