E.C Bahia: Meia e volante perto de retornar; Lateral vira dúvida

Alejandro Guerra (foto) desceu para o campo e deu voltas

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na manhã desta terça-feira (06), o elenco do Bahia iniciou a semana de preparação visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O treinador Roger Machado comandou uma atividade no campo 1 do Fazendão. O lateral Giovanni (dores no quadril), substituído no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, fez tratamento na fisioterapia. Ele ainda é dúvida para a partida em São Paulo. O volante Elton e o meia Guerra, recuperado das respectivas lesões, desceram para o campo e deram continuidade ao processo de transição. Os dois participaram de um leve treino físico.

 

Aqueles atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Flamengo, ou nem entraram em campo, participaram de um coletivo com os garotos do time sub-20. Os atletas que iniciaram o compromisso contra o Flamengo, no último domingo (4), ficaram na fisioterapia e sala de musculação. A segunda atividade da semana será nesta quarta (7), outra vez no turno matutino.

Uma das equipes atuou com Anderson; Ezequiel, Marllon, Wanderson e Xandão; Ronaldo, Shaylon, Iago, Guilherme e Alisson; Arthur Caíke. O segundo time do coletivo contou com João Victor; Rodrigo Sabará, Jackson, Lucas e Eduardo; Clayton, Dimitri, Marco Antônio, Elly e Élber; Fernandão.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário