Daniel Alves é recebido no aeroporto com festa da torcida do São Paulo

Lateral-direito será apresentado oficialmente na terça-feira

Foto: Felipe Rau / Estadão Conteúdo

De volta ao Brasil após 18 anos atuando no futebol europeu, Daniel Alves desembarcou na capital paulista para ser apresentado como novo jogador do São Paulo. O lateral-direito desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 15h30 desta segunda-feira e foi recepcionado por centenas de torcedores do Tricolor em uma grande festa no saguão. A apresentação oficial de Daniel Alves à torcida será nesta terça-feira, às 20h, no Morumbi. Os ingressos custarão R$ 5. Segundo o clube, mais de 21 mil torcedores já garantiram presença.

 

Do aeroporto, o jogador seguiu para um hotel para descansar. Ele passará por uma bateria de exames na terça-feira e irá ao CT da Barra Funda. Daniel Alves, de 36 anos, assinou contrato com o São Paulo por três temporadas (até dezembro de 2022). Sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de julho, o lateral aceitou o projeto a longo prazo oferecido pelo Tricolor, que visa colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Após deixar o PSG, Daniel Alves tinha propostas de clubes europeus, mas aceitou o projeto oferecido pelo clube paulista com o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O lateral, que surgiu no Bahia, foi eleito o melhor jogador da última Copa América. A conquista do torneio de seleções pelo Brasil, no Maracanã, foi o 40º título da carreira do lateral. Aos 36 anos e em sua 19º temporada como profissional, ele foi campeão, em média, mais de duas vezes por ano. Daniel Alves é o jogador com mais títulos na carreira da história do futebol.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*