Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol não enfrentarão o Grêmio

Buscando se recuperar da derrota para o Esporte Clube Bahia na rodada passada, o Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Grêmio, às 19h, no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), valendo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-Negro Carioca ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 24 pontos, enquanto o time gremista é o 13º colocado com 17 pontos.

 

Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores o Flamengo terá ainda pela frente o Grêmio e o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro antes de iniciar os duelos decisivos com o Internacional, marcados para os dias 21 e 28 de agosto. O técnico Jorge Jesus adota precaução devido o desgaste do time e por conta disso, o zagueiro Rodrigo Caio, e os atacantes Lincoln e Gabigol não devem enfrentar o Grêmio. Em contrapartida, o volante Cuéllar volta ao time.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio tem: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário