Confira a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Vitória

Foto: Albari Rosa

Sem perder há nove jogos e de olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta nesta terça-feira (27) o Esporte Clube Vitória, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, valendo pela última rodada do primeiro turno da competição. Para o jogo, o time paranaense terá mudanças, já que o zagueiro Rafael Lima e o meia Thiago Lopes estão vetados pelo departamento médico, além disso, o técnico Umberto Louzer poderá contar novamente com o lateral-direito Diogo Mateus, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

O meia Giovanni, por sua vez, é dúvida. O jogador, insatisfeito com a condição de reserva nas últimas rodadas, negocia seu retorno ao Goiás e teria pedido para não atuar. Ele seria o substituto natural do meia Thiago Lopes, que tomou uma entrada dura de Edimar diante do Bragantino e ainda sente dores no tornozelo. No entanto, caso nenhum deles possa atuar, o jovem Welissol deve ser o escolhido para iniciar a partida.

Na defesa, duas alterações com relação ao empate por 1 a 1 diante do Bragantino. O lateral-direito Diogo Mateus retorna de suspensão na vaga de Felipe Mattioni. Na zaga, Rafael Lima, com uma lesão muscular na coxa, foi vetado pelo departamento médico e, assim, Romércio deve formar dupla com Sabino. Já o meia Rafinha, que sentiu um desconforto muscular diante do Bragantino, treinou normalmente e está confirmado. Veja abaixo o provável time.

O Coritiba deve enfrentar o Vitória com: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Rafinha; Giovanni (Welissol), Robson e Rodrigão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário