Com mais de 40 mil torcedores no Morumbi, Daniel Alves é apresentado no São Paulo

Na noite desta segunda-feira, mais de 40 mil torcedores marcaram presença no Estádio do Morumbi para a apresentação do multicampeão Daniel Alves, baiano de Juazeiro e revelado na divisão de base do Esporte Clube Bahia. O evento contou com entrevista coletiva e entrada no gramado para receber a camisa do clube das mãos de Kaká e até recado de Lionel Messi.

 

De terno e gravata, Daniel Alves apareceu no salão nobre no Morumbi por volta das 19h36, ao lado do presidente Carlos Augusto Barros e Silva (o Leco) e do diretor executivo Raí. Sorridente e concentrado, o lateral ouviu oito minutos de discurso de Leco e mais sete de Raí antes de falar e comemorar sua nova etapa. A entrevista durou cerca de 35 minutos.

“Sabe que hoje estou realizando um sonho de criança, sonhei muito por esse momento. Esse momento chegou, e só tenho a dizer ao São Paulo que hoje eles não estão contratando um jogador, mas um torcedor do São Paulo. Tenho o sonho de jogar a Copa de 2022 e preciso de um time que acredite em mim, na minha história no futebol, e esse foi o ponto primordial. (…) Eu venho ao São Paulo para dar resultado, não quero que ninguém pense que eu venho para encerrar minha carreira. Tenho muitos objetivos. Eu estava enchendo o saco do Raí e do Lugano que eu queria sentir esse jogo do São Paulo. Eu não sei o que eles acham, mas pedi uns minutos. Espero que eles me ouçam. Eu venho aqui para ajudar e fazer as coisas um pouquinho melhor”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário