Com Jordy, Vitória segue preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Elenco rubro-negro treinou nesta quinta-feira no CT do Grêmio

Foto: Ascom/EC Vitória

Nesta quinta-feira (01/08), no CT do Grêmio, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, sábado (3), às 11h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). A novidade da atividade foi a presença do atacante Jordy Caicedo, recém-contratado. O equatoriano se juntou ao grupo e fica a disposição do treinador Osmar Loss, podendo estrear pelo Leão. Pela tarde, a delegação deixou Porto Alegre e seguiu de ônibus rumo a Pelotas.

 

Os meias Nickson e Ruy, ambos vetados pela médica Nathalia Figueiredo, retornaram para Salvador. Nickson se queixou de dores na região anterior, foi levado à clínica Clinoson, na capital gaúcha, e o exame constatou lesão. Ruy, que saiu do jogo contra o Figueirense (SC), terça-feira passada, se queixando de dores no adutor, não melhorou com o tratamento. A médica suspeita que o atleta sofreu lesão e já o encaminhou para exame em Salvador.

O lateral-esquerdo Capa reclama ainda do desconforto no ombro esquerdo, mas foi autorizado e participou do aquecimento. Nesta sexta-feira, ele será avaliado novamente pela médica. Os atletas que iniciaram a partida passada fizeram somente o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Baraka foi também à academia e teve a companhia de Lucas Cândido.

Com a participação de Jordy, Osmar Loss comandou treino técnico para os demais atletas. Trabalhou posse de bola, organização ofensiva, e coube ao assistente Marcelo Rospide fechar as atividades com finalização.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário