Com Jordy: Veja a provável escalação do Vitória para pegar o Paraná

Carlos Amadeu comandará seu primeiro jogo pelo Vitória

Foto: ASCOM/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para o próximo compromisso no Brasileiro da Série B, que será neste sábado, às 19h, contra o Paraná Clube, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada. O jogo marcará a estreia do técnico Carlos Amadeu como técnico do Leão. Ele teve duas passagens, porém, como interino do time principal: em 2014 (2 jogos) e 2015 (3 jogos), além das equipes de todas as categorias de base do Vitória. A partida também pode ter outra novidade: o atacante Jordy Caicedo, que pode ser titular pela primeira vez.

 

Nesta sexta-feira, Carlos Amadeu comandou o último treino para enfrentar o Paraná e divulgou os relacionados. Para o duelo diante dos paranaenses, o treinador poderá contar com o zagueiro Everton Sena. O volante Léo Gomes, expulso diante do Brasil, em Pelotas, cumprirá suspensão. O meia Ruy, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia, segue na fase de transição e ainda como desfalques.

Apesar de Amadeu não ter confirmado o time titular, a tendência é que o Leão entre em campo com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley (Thiaguinho) , Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.

VEJA OS RELACIONADOS:

Vitória está pronto para enfrentar o Paraná; Veja os relacionados

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário