Bahia vence o Vitória na estreia da Salvador CUP; Time B empata

FOTO: DIVULGAÇÃO / SALVADOR CUP

O Esporte Clube Bahia entrou em campo duas vezes nesta segunda-feira (5) na estreia da Salvador CUP Sub-16. No CT de Praia do Forte, o Bahia A e derrotou o Esporte Clube Vitória pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Kayk. Essa equipe é composta por atletas Sub-16 e Sub-15 e é comandada pelo técnico Gustavo Silva. Nesta estreia, no clássico Ba-Vi, ele mandou a campo o time com Ronaldo; Alan (Kewen), Carlinhos, Kayk e Gabriel; Araújo (Liédson), André, Luan e Alisson; Pedro (Lucas) e Júnior (Gustavo Kawã).

 

No campo 3 do Fazendão, o time do Bahia B encarrou o Atlético Mineiro e ficou no empate sem gols. Essa equipe é comandada pelo técnico Fernando Oliveira e conta com alguns atletas do Sub-15 e outros do Sub-14. O comandante tricolor mandou a campo o time com Gustavo; Wesley, Breno, George e Rafael; Tiago, Pedro Vitor e Patrick (Abraão); Leonardo (Luiz), André e Wendell.

Os dois times voltam a jogar nesta terça-feira (6). Pela manhã, às 10h, em Praia do Forte, a primeira equipe do Esquadrãozinho encara o Canaã. Já o Bahia B joga contra o MAF (Mota Academia de Futebol), às 15h, no Fazendão.

06/08
Bahia x Canaã – 10h – Praia do Forte (GRUPO A)
Bahia B x MAF – 15h – Fazendão (GRUPO D)

07/08
Bahia x Palmeiras – 10h – Praia do Forte (GRUPO A)
Vitória x Bahia B – 15h – Barradão (GRUPO D)

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário