Bahia relacionado para enfrentar a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O grupo Sub-20 do Esporte Clube Bahia encerrou nesta segunda-feira (19) em Salvador a preparação antes de viajar para Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Josué Annoni, na cidade de Xanxerê, que fica a cerca de 40 km de Chapecó, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

De acordo com a assessoria do Bahia, essa atividade realizada no campo 2 do Fazendão, o técnico Pablo Fernandez orientou um trabalho tático onde escalou a equipe que deve começar o duelo em solo catarinense. Na sequência, os atletas participaram de um trabalho recreativo de dois toques.

Para essa partida, o comandante tricolor conta com os retornos do zagueiro Enck e do atacante Matheus Saldanha, que cumpriram suspensão na última rodada, e do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que estava a serviço da equipe de Transição. Além deles, o próprio técnico tricolor retorna à beira do campo após cumprir suspensão.

Invicto há quatro jogos, o Bahia atualmente ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos, a apenas um de distância do G8, grupo que se classifica para a próxima fase da competição. Já a Chape, atualmente é a 18ª colocada, com sete pontos somados.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Fabrício e Matheus Teixeira
Laterais: Douglas Borel, Matheus Bahia e Mayk
Zagueiros: Diego, Enck e Lucimário
Meio-campistas: Caio Mello, Clayton, Douglas, Luiz Felipe, Matheus Índio e Railan
Atacantes: Elly, Gian, Leonardo Tocantins, Matheus Saldanha e Pablo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário