Bahia poderia ter saído com o triunfo contra o Palmeiras, diz Gilberto

"tínhamos condições de sair com o triunfo hoje aqui"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor dos dois gols, ambos de pênalti, no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Bahia na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o centroavante Gilberto chegou aos 22 gols em 37 jogos na temporada. Após o jogo, o camisa 9 comemorou o ponto conquistado fora de casa contra um dos candidatos ao título da competição, porém, ressaltou que o Esquadrão poderia ter saído de campo com o triunfo se não fossem os erros cometidos pelo time.

 

“Foi um bom resultado sim. Acho que a gente tirar um ponto dentro da arena do Palmeiras é sempre importante, mas com um jogador a mais em campo a gente poderia ter saído com esse triunfo sim. A gente sabe que errou na saída da bola da lateral quando aconteceu o gol do Palmeiras. Vamos trabalhar para corrigir e não deixar isso acontecer mais. Mas tínhamos condições de sair com o triunfo hoje aqui”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Sobre os dois pênaltis assinalados pelo VAR e as expulsões, Gilberto acredita que o árbitro acertou. “Acho que quando está certo não adianta a gente reclamar, porque vai ver o lance lá fora e vai ser claro que a penalidade, a expulsão também para mim foi um acerto, então está tudo certo”.

Com o resultado, agora são sete jogos do Bahia sem vencer fora de casa na Série A, com três derrotas (Botafogo, Athletico-PR, Internacional) e quatro empates (Chapecoense, Ceará, São Paulo e Palmeiras), no entanto, soma mais um ponto importante e se mantém no décimo lugar com 20 pontos. Na próxima rodada, o time de Roger Machado recebe o Goiás, domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova. Já o Verdão mantém a invencibilidade no seu estádio, porém, perde a chance de diminuir a distância para o Santos que no sábado perdeu para o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário