Atlético Mineiro deve poupar jogadores no jogo contra o Bahia

Atlético e Bahia se enfrentam às 11h do próximo sábado no Estádio Independência

O Atlético Mineiro segue bem no Campeonato Brasileiro da Série A, o clube mineiro é o quarto colocado com 27 pontos, no entanto, na última rodada, atuando na Arena da Baixada em Curitiba perdeu para o Athletico Paranaense pelo placar de 1 x 0. Já ontem agora pela Copa Sul-Americana venceu o La Equidad pelo jogo de ida das quartas de final da competição. No próximo sábado, às 11h, novamente no Estádio Independência, encara o Bahia pela 16ª rodada da Série A. Neste jogo, é possível que técnico Rodrigo Santana poupe alguns atletas visando o jogo de volta em Bogotá que acontece na próxima terça-feira.

 

“A gente vai procurar fazer uma equipe bastante forte. Vamos conversar com a fisiologia e com os preparadores, com o departamento médico, porque temos uma viagem muito longa. Temos que ir com o que temos de melhor, melhor fisicamente. É um jogo importante, às 11h da manhã, e temos a viagem no domingo para a Colômbia. Vamos procurar colocar uma equipe bastante competitiva contra o Bahia” disse o treinador. No entanto, é certa a presença de Geuvânio não relacionado para o jogo contra os colombianos.

“O Geuvânio foi uma opção para ele fazer um trabalho específico. Ele vem sendo o 12º jogador. Sábado tem um jogo importante e possivelmente ele jogue os 90 minutos. Ele vem entrando bem, a gente conta muito com ele, mas precisamos fazer um trabalho específico para ele manter a intensidade durante os 90 minutos de jogo, não apenas em 20, 30 minutos, que ele vem entrando. A gente conta muito com ele para sábado”, disse o treinador ontem à noite na entrevista coletiva apos o triunfo em cima dos colombianos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário