Atacante elogia novo treinador e prega união para recuperação do Vitória

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Agora sob o comando do técnico Carlos Amadeu, que retorna ao clube para assumir o time principal ocupando o lugar de Osmar Loss, demitido no último domingo, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Paraná Clube, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão entrará em campo como último colocado da competição devido a vitória do América-MG por 4 a 3 sobre o Londrina que retirou o Coelho da lanterna e colocou no 16º lugar.

 

O atacante Anselmo Ramon trata a partida contra o Paraná como uma decisão e destacou que é preciso impor o ritmo dentro de casa para sair vitorioso de campo. “Vamos ter um jogo importante diante do Paraná, que vem fazendo um grande campeonato. Temos que impor nosso ritmo de jogo em casa para vencermos. É uma decisão para a nossa equipe”, afirmou.

O atacante também falou sobre a chegada de Carlos Amadeu. Fez elogios ao treinador e garantiu que ele terá total apoio do grupo para o Vitória buscar a volta por cima nesta Série B. “Amadeu conhece muito o clube e terá total apoio de todos neste processo de volta por cima da equipe na Série B. É momento de união para sairmos desta situação”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário