Após WO, Figueirense começa quitar os salários atrasados no clube

Jogadores do time de profissionais ainda não tiveram os salários quitados

Depois de perder pelo raro WO por não ter comparecido ao campo de jogo na partida contra o Cuiabá na última terça-feira, sob alegação de salários atrasados de atletas e funcionários do clube, o Figueirense através de nota divulgada no inicio desta quinta-feira, comunicou que quitou os débitos com os funcionários e atletas da categoria de base. Desta forma as categorias sub-15 e sub-17 retomam as atividades normalmente. No entanto, as negociações com o time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B continuam em curso.

Confira abaixo a nota do Figueirense

Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.

Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).

As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas.

As pendências anteriores serão equacionadas a partir de negociações pontuais, como já ocorreram nas últimas semanas e foram aceitas por jogadores profissionais, como o volante Zé Antônio, e fornecedores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário