Volante alerta o Vitória contra vacilos diante da Ponte Preta no Barradão

"A Ponte Preta vem em busca de vitória no Barradão", disse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória tentará somar seu terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, atuando no Estádio do Barradão, onde venceu seus dois jogos na competição (Vila Nova e Criciúma). O adversário é a Ponte Preta, que aparece no G4 e figura como forte candidato a conquistar o acesso à Série A no final do ano. A partida pela 12ª rodada acontece às 16h30. O volante Baraka prega atenção e inteligência para vencer a Macaca e alerta o time contra vacilos.

“A Ponte Preta vem em busca de vitória no Barradão. Não podemos vacilar. Temos que ter atenção e inteligência para vencermos a partida. Só a vitória nos interessa. O grupo sabe da responsabilidade deste confronto”, afirmou.

O Vitória vem de derrota para o Londrina, por 3 a 1, que manteve o time com 7 pontos na 18ª colocação, situação delicada. Porém, Baraka garante que o grupo está trabalhando para mudar o cenário.

“Nós estamos trabalhando para mudar esse quadro negativo. É possível e já provamos. Temos que manter o foco e o trabalho sério para iniciarmos uma boa sequência no campeonato para sairmos do Z4”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*