Vitória pode perder zagueiro para enfrentar a Ponte Preta no Barradão

Everton Sena será avaliado pelo departamento médico

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O técnico Osmar Loss pode ter mais uma dor de cabeça para armar a defesa do Esporte Clube Vitória no jogo do próximo sábado (28), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Recentemente o treinador perdeu o zagueiro Zé Ivaldo, que vinha sendo titular, mas sofreu uma lesão e ficará 30 dias de molho. Agora o desfalque pode ser o também zagueiro Everton Sena, substituído na partida contra o Londrina com dores no adutor da coxa.

 

Everton Sena foi substituído aos 36 minutos do primeiro tempo quando o Vitória vencia por 1 a 0. Bruno Bispo entrou no seu lugar. Depois o Londrina acabou virando o placar e vencendo por 3 a 1 no Estádio do Café. O defensor começou o tratamento no Paraná e será avaliado pelo departamento médico. Caso seja vetado, é bem provável que a zaga diante da Ponte Preta seja formada por Ramon e Bruno Bispo.

Para esse jogo, a Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou um trio de arbitragem de Minas Gerais, que terá como árbitro principal Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes. O quarto árbitro será Moisés Ferreira Simão (FBF) e o Analista de campo Kléber Moradillo da Silva (CBF-BA).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário