Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás

O lateral-direito Rafinha deve estrear como titular no Fla

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Com promessa de casa cheia no Maracanã que já registra 56.979 ingressos vendidos e tem uma carga total de 67.750 bilhetes incluindo gratuidade e cortesia, o Flamengo retoma sua caminhada no Campeonato no próximo domingo, contra o Goiás, às 11h (de Brasília), pela 10ª rodada da competição nacional. O jogo marcará a estreia do técnico Jorge Jesus diante do torcedor rubro-negro. O treinador gringo comandou a equipe pela primeira vez na última quarta-feira no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

O Flamengo terá força máxima no domingo e a principal novamente pode ser a estreia do lateral-direito Rafinha, de 33 anos, que retornou ao futebol brasileiro após quase 15 anos atuando no futebol europeu. Na quarta-feira, ele começou no banco, já que participou de poucos treinos desde sua chegada. O titular foi Rodinei. Mas neste domingo, o jogador deverá estar em campo entre os 11 inicias. A provável escalação tem: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arrascaeta e Diego; Bruno Henrique, Vitinho e Gabriel.

Para o jogo deste domingo contra o Goiás, todos os setores já foram comercializados, exceto o “Maracanã Mais” que ainda tem 618 bilhetes à venda – inclusive esgotou o novo setor do estádio, o “Leste Mais”, que oferece os mesmos benefícios do “Maracanã Mais” e será inaugurado nesta partida. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, três atrás do Santos e a oito do líder Palmeiras.

Deixe seu comentário