Roger exalta apoio da torcida contra o Grêmio: “Isso motiva o profissional”

"Mais 40 mil vozes, corpos e alma ajudando...", celebrou

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista coletiva na imprensa de imprensa do Fazendão antes do treino desta terça-feira (16), o técnico Roger Machado falou sobre a decisão contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, valendo vaga na semifinal da competição que paga a maior premiação no calendário esportivo nacional, chegando a distribuir mais de R$ 278 milhões. Os ingressos para a partida estão esgotados. O treinador fez questão de exaltar a presença da torcida no estádio apoiando a equipe. Para Roger, Isso motiva o profissional a estar cada dia trabalhando para dar alegria ao torcedor.

 

“Coisa boa! Mais de 40 mil. Lindo ouvir isso. Mais 40 mil vozes, corpos e alma ajudando.  Já se passaram quase três anos que Renato assumiu o Grêmio. O time tem a cara dele. Uma base anterior, com alguns jogadores remanescentes. Um grupo vitorioso, nos últimos anos conquistou muito. Não me dá vantagem. A vantagem que acredito ter é poder trabalhar bem os nossos atletas no dia a dia, poder passar confiança para eles, passar a notícia que teremos 40 mil torcedores nos incentivando, saber que podemos marcar história. Isso para é o que pode nos dar alguma vantagem no confronto”, falou.

“O jogo que fizemos com Grêmio em Porto Alegre, empatamos em 1 a 1, não nos dá vantagem significativa, mas vencendo pelo placar mínimo conseguimos passar. A partida será dura. O exemplo que o torcedor deu no jogo contra o Santos é combustível para a nossa motivação para o jogo de amanhã. Se o torcedor está animado, automaticamente também estamos”, disse.

Ouça a entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário