Rescisões de Neto Baiano e Thales com o Vitória são publicadas na CBF

Neto Baiano acertou sua saída de forma amigável com o Leão

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Nesta segunda-feira (29), foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as rescisões dos jogadores Neto Baiano e Thales. O centroavante rescindiu contrato de forma amigável e deixa o clube após sua quarta passagem, com 17 jogos e um gol marcado na temporada, onde estava desde fevereiro. Aos 36 anos, o atacante deve reforçar o Remo na Série C. Já o zagueiro Thales estava afastado do elenco principal desde abril. Emprestado pelo Internacional na negociação que levou Neilton para o Beira-Rio, o defensor de 26 anos vai defender o Criciúma na Série B.

 

Thales foi revelado na base colorada e em 2015 disputou a Série B pelo Bahia, entrando em campo naquela temporada 21 vezes e marcando um gol. Acumula passagens ainda por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Em 2018, fez 6 jogos pelo time principal do Inter no Gauchão e 7 partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Ele chegou em janeiro no Vitória envolvido na negociação que levou Neílton ao Colorado, o atleta jogou apenas 8 partidas.

Pelo clube rubro-negro, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009 pelo Vitória e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Antes de retornar ao clube, ele teve uma passagem pelo CRB, onde ficou de 2016 até 2018, marcando 48 gols em 155 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário