Palmeiras segura o São Paulo e chega aos 33 jogos sem perder no Brasileiro da Série A

A última derrota do Palmeiras no Brasileiro aconteceu em 2018

O Campeonato Brasileiro da Série A foi aberto neste sábado dando inicio a décima rodada com a realização de quatro jogos, todos eles já encerrados tendo como destaque em especial para empate entre Palmeiras e São Paulo pelo placar de 1 x 1 em jogo realizado no Estádio do Morumbi. Pablo que retornou ao São Paulo depois 90 dias de inatividade por conta de lesão abriu o placar aos 9 minutos ainda do primeiro tempo aproveitando cruzamento rasteiro e perfeito de Hernanes. O goleiro Tiago Volpi (contra) empatou para o Palmeiras, no entanto, o gol foi creditado para o meia Dudu.

Com empate, o Palmeiras amplia para 33 o número de jogos no Campeonato Brasileiro sem perder. A última derrota nesta competição aconteceu em dia 25 de julho de 2018, quando foi superado por 1 a 0 pelo Fluminense, no Maracanã. O revés fez com que o técnico Roger Machado hoje no comando técnico do fosse demitido para a chegada do técnico Luis Felipe Scolari. Vale ressaltar que o Palmeiras utilizou na partida de um time misto, poupando cinco jogadores já visando o duelo contra o Internacional pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 26 pontos e se mantém na liderança isolada na tabela de pontuação, porém,  agora apenas com 3 além do Santos que venceu o Bahia na Arena Fonte Nova pelo placar de 1 x 0 e chegou aos 23pontos. O mesmo acontece com o São Paulo que contabiliza 15 pontos e não teve sua 9ª posição alterada isto até o complemento da rodada no Domingo.

Na sequência da competição, o São Paulo novamente no Morumbi encara a Chapecoense às 16h do próximo Domingo em jogo da décima primeira rodada. Já o Palmeiras no Estádio do Beira-Rio em Porto Alegre encara o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O verdão volta ao Campeonato Brasileiro no sábado (20) duelando contra o Ceará na Arena Castelao em Fortaleza às 19h.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

Sábado (13/07)
17h – Grêmio 2 x 1 Vasco
17h – Fortaleza 2 x 0 Avaí
19h – Bahia 0 x 1 Santos
19h – São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Domingo (14/07)
11h – Flamengo x Goiás
16h – Cruzeiro x Botafogo
16h – Corinthians x CSA
16h – Athletico-PR x Internacional
19h – Chapecoense x Atlético-MG

Segunda-feira (15/07)
20h – Fluminense x Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário