Osmar Loss lamenta revés para o Londrina: ‘Muito difícil emocionalmente’

“Resultado que parecia que estava controlado", disse o treinador

Foto: Divulgação/EC Vitória

Após a derrota do Vitória para o Londrina na noite desta terça-feira, por 3 a 1 de virada no Estádio do Café, o técnico Osmar Loss fez uma avaliação da partida e lamentou a mudança de atitude do time que até certo momento controlava o jogo e vencia por 1 a 0 com gol de Felipe Gedoz, porém, sofreu um baque defensivo e em poucos minutos aconteceu a virada relâmpago do time paranaense. Com o resultado, o Leão segue no 18º lugar com 7 pontos. Na próxima rodada, o Leão enfrenta a Ponte Preta, sábado (27), às 16h30, no Barradão.

 

“Resultado que parecia que estava controlado. E a gente trabalhou no vestiário, organizou algumas situações. A gente, a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, começou a trabalhar muito com bolas longas, parou de botar a bola no chão. Mudamos, tentamos, mas logo com dois minutos e meio já tínhamos tomado dois gols. Muito difícil emocionalmente”

“Isso deixa a gente mais chateado. Fazer um primeiro tempo, até os cinco, sete minutos após o gol do Gedoz com o controle da partida, controlando o ritmo, tendo profundidade, trocas de passes. E, no apagar das luzes do primeiro tempo, sofremos um gol. Na volta do intervalo, tomamos mais dois. Em cinco minutos, entregamos o resultado. Realmente foi um segundo tempo muito pesado, emocionalmente nos abatemos. Isso já aconteceu antes, em outras partidas do Vitória. É uma coisa que precisamos corrigir. Já tratamos disso no vestiário. Os jogadores têm consciência disso, do quanto precisam estar preparados para cumprir sua função e a função coletiva”

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Vitória, Maconha e Cocaína, tudo é droga… Gol do Londrina.
    Torcedor do Vicetória, não gosta de menina… Gol do Londrina.
    Quando soltar o Vitória dê descarga na latrina…Gol do Londrina!

    HAHAHAHAHAHAHAH

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*