Onde assistir Flamengo x Athletico-PR AO VIVO pela Copa do Brasil

jogo acontece nesta segunda, às 21h30, no Maracanã

Embalado após a goleada sobre o Goiás no último domingo por 6 a 1 pelo Brasileirão, o Flamengo volta à campo às 21h30 desta quarta-feira (17) no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para decidir com o Athletico-PR uma das vagas para as semifinais da competição. No jogo de ida, na Arena da Baixada, empate por 1 a 1. Com isso, um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, além de seguir vivo na busca pelo título, embolsa como premiação mais R$ 6,7 milhões.

 

A partida terá transmissão da TV GLOBO (para os estados do Rio de Janeiro, Paraná e outras regiões), além dos canais SPORTV e PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Como estão disputando a Copa Libertadores em 2019, Athletico-PR e Flamengo entraram nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para chegar neste estágio do torneio, o time carioca eliminou o Corinthians, vencendo os dois jogos ao estilo lasquinê: 1 x 0 na Arena Corinthians em Itaquera e 1 x 0 no Maracanã. Já o Furacão teve trabalho diante do Fortaleza de Rogério Ceni e após empatar por 0 a 0 no Castelão (CE), venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada e conquistou a classificação.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário