Onde assistir e prováveis escalações de Vitória e Ponte Preta pela Série B

Baianos e paulistas se enfrentam às 16h30 deste sábado pela Série B

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (27), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ocupando o 19º lugar com 7 pontos, o Leão vem de derrota para o Londrina na rodada passada, no Estádio do Café, porém, na última vez que jogou no Barradão venceu o Criciúma. Já a Macaca não vence há dois jogos e busca a reabilitação para tentar voltar ao G-4. Com 19 pontos, o time começa a 12ª rodada na oitava colocação.

 

Para o jogo, o técnico Osmar Loss não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que sofreu uma lesão muscular e está em tratamento médico, além do também zagueiro Zé Ivaldo, ainda se recuperando de uma lesão no joelho. Ele até voltou a correr em torno do gramado e continuou o tratamento com os fisioterapeutas, mas segue como desfalque. Com isso, Ramon e Bruno Bispo devem formar a dupla de zaga. Dedé também é uma opção. O volante Marciel, que iria figurar no banco de reservas, foi cortado da lista de relacionados após contrair uma conjuntivite.

Pelo lado da Ponte Preta, o técnico Jorginho confirmou as presenças dos recém-contratados Tiago Marques (atacante) e Guilherme Guedes (lateral-esquerdo) na lista de relacionados. Com o nome publicado no BID nesta sexta-feira, Guedes, aliás, tem chance de iniciar a partida, uma vez que o zagueiro Henrique Trevisan tem sido improvisado na lateral esquerda. Por outro lado, o atacante Bill, que estreou em Bragança Paulista, ficou em Campinas fazendo um trabalho especial para aumentar o nível de força.

ONDE ASSISTIR O JOGO: Vitória x Ponte Preta terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere pelo sistema de Pay-Per-View.

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo (Dedé) e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Ponte Preta: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.

Assistir Vitória x Ponte Preta AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*