Onde assistir Vitória x Ponte Preta AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

jogo acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão

Vitória e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (27), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ocupando o 18º lugar com 7 pontos, o Leão vem de derrota para o Londrina na rodada passada, no Estádio do Café, porém, na última vez que jogou no Barradão venceu o Criciúma. Já a Macaca não vence há dois jogos e busca a reabilitação para tentar voltar ao G-4. Com 19 pontos, o time começa a 12ª rodada na quinta colocação, a um ponto do Londrina, atual quarto colocado.

 

ONDE ASSISTIR: Vitória x Ponte Preta terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere pelo sistema de Pay-Per-View.

Para o jogo, o técnico Osmar Loss não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que sofreu uma lesão muscular e está em tratamento médico, além do também zagueiro Zé Ivaldo, ainda se recuperando de uma lesão no joelho. Ele até voltou a correr em torno do gramado e continuou o tratamento com os fisioterapeutas, mas segue como desfalque. O volante Marciel, que iria figurar no banco de reservas, foi cortado da lista de relacionados após contrair uma conjuntivite.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário