Novo técnico da Juazeirense quer extrair o melhor dos jogadores para buscar a classificação

"A impressão é boa. O grupo tem qualidade, sabe jogar", disse

Foto: Divulgação / Juazeirense

Contratado para substituir o técnico Carlos Rabello, demitido após o empate no último domingo contra o Iporá-GO em pleno Adauto Moraes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D, o treinador Maurílio Silva chegou à Juazeiro na última quarta-feira e deu início à curta preparação para a segunda partida decisiva, agora no Estádio Municipal Francisco José Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, na cidade de Iporá, no estado de Goiás. Na partida de volta, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente estará classificado para as quartas de final ficando há dois jogos do acesso à Série C.

 

Mesmo com o pouco tempo de trabalho à frente da equipe, o treinador gostou do que viu e destacou que quer extrair o melhor dos jogadores para buscar a classificação neste domingo. “A impressão é boa. O grupo tem qualidade, sabe jogar. Ficamos contente com o que vimos e agora é extrair deles o melhor para que eles possam dar o máximo no dia do jogo”, revelou em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

O treinador comentou sobre o desafio de vencer fora de casa para avançar de fase e frisou que motivação não faltará. “O ser humano é movido de desafios. Esse é um desafio maravilhoso, uma cidade muito boa, um grande clube. O trabalho que a gente vai implantar em pouco tempo, é fazer com que eles entendam um pouco a nossa filosofia, estamos analisando o adversário, os pontos fortes e fracos para que a gente consiga fazer um grande jogo”, disse.

A delegação da Juazeirense viajou na sexta-feira para Goiânia e realizou um treino na manhã de sábado no CT do Dragão, do Atlético-GO. Para a partida, o técnico Maurílio Silva não vai poder contar com o zagueiro Emerson, suspenso. O volante Waguinho está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e tem grandes chances de voltar ao time.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário