Meia-atacante do Sub-20 é a novidade no treino do Vitória desta sexta

Luan Gabriel participou do treinamento com o grupo principal

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória chega na reta final da preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (05), o técnico Osmar Loss comandou outro treino que contou com a participação do garoto Luan Gabriel, do Sub-20. O jovem vinha atuando no Sub-23 e marcou 1 gol em 6 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes. Por outro lado, os atacantes Wesley e Felipe Garcia seguem em tratamento e fazendo atividades na academia. Já Matheus Silva ainda se recupera da lesão na panturrilha, enquanto Ruan Levine no pós-operatório da lesão de LCA. Com o assistente da preparação física, professor Rodrigo Santana, o volante Léo Gomes teve mais um dia na transição.

 

Sem folga durante a parada do Brasileiro por causa da Copa América, o grupo intensificou a preparação para iniciar a virada e buscar as primeiras colocações. Nesta sexta-feira (5) o trabalho voltou a ser intenso, seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica. O dia começou com os atletas na academia para uma sessão de exercícios para os músculos MMI (inferiores).

Da academia para o vestiário do Barradão. No telão, o grupo e a CT assistiram uma análise sobre o próximo adversário, preparada pela equipe do setor de inteligência. Finalmente, o gramado. Primeiro, aquecimento com exercícios articulares, sob comando do preparador físico Ednilson Sena.

A primeira parte do trabalho ministrado pelo técnico Osmar Loss objetivou o fundamento do passe e finalização com golzinhos colocados em cada um dos quadrados. Para concluir, Loss montou dois times e, usando somente metade do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, aplicou o tático visando a organização ofensiva. Durante a atividade, o comandante corrigiu erros, orientou e testou duas formações diferentes.

A intertemporada prosseguirá na manhã deste sábado (6) e será fechada no domingo. Terça-feira, dia 9, às 19h15, o time rubro-negro receberá a visita do Cuiabá (MT), no Barradão, jogo válido pela nona rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário