Juazeirense x Brusque: Atacante Jeam acredita no acesso para Série C

Juazeirense x Brusque se enfrentam nesta segunda-feira

FOTO – Agência CH

Apenas dois jogos separam a Juazeirense do seu retorno ao Campeonato Brasileiro da Série C onde foi rebaixado no ano passado. O time baiano enfrenta nesta segunda-feira, aniversário do Juazeiro, o Brusque na partida de ida das quartas de final da competição. Superando o adversário catarinense a Juazeirense já garante o acesso no mínimo como quarto colocado.

 

O jogo é pura superação para o atacante Jeam: “Por tudo que passei nesses últimos anos, não vou deixar escapar. Vamos lutar até o último minuto por esse acesso e estou muito confiante nisso. E creio que Deus vai nos coroar com isso”, fala com fé o titular da camisa 11 do Cancão, autor de dois gols na competição.

Quando entrar em campo na partida contra o Brusque, esta segunda (15), às 15h, no Adauto, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D, Jeam vai focar num ano que tem tudo para terminar feliz, diferente dos últimos dois, quando acabou fraturando por duas vezes o osso do quinto metatarso do pé. Em ambas, quatro meses fora dos gramados. “Conseguir esse acesso significa muito pra mim”, resume o jovem de 24 anos revelado pelo Bahia e que atuou por CSA e América-RN nos últimos dois anos em entrevista ao site oficial do clube.

E tudo começa no Adauto Moraes, quando a equipe pretende também tirar aproveito da temperatura, que pode atingir os 31°C durante o jogo. “Sabemos que eles são acostumados com o frio lá, mais independente disso temos que ter sabedoria e tranqüilidade para tirar proveito disso. Espero que nossa equipe esteja numa tarde feliz para conseguir um resultado positivo”, projeta.

Autor do gol da vitória sobre o Interporto (1×0) que garantiu a classificação à segunda fase, Jeam ainda busca no mata-mata. Quem sabe agora num momento tão decisivo… “Todos os gols que faço são especiais e vindo agora no mata-mata não vai ser diferente. O gol vai sair na hora certa. É Ter tranquilidade e paciência q vai sair”, se tranquiliza o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário