Juazeirense segue preparação para o jogo do acesso contra o Brusque

Cancão de Fogo joga pelo empate para ficar com a vaga

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 com golaço de Cesinha no Estádio Adauto Moraes na última segunda-feira, a Juazeirense abriu vantagem para o jogo de volta contra o Brusque que acontece no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O Cancão de Fogo joga pelo empate para conquistar o acesso e a vaga nas semifinais, enquanto o time catarinense precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o acesso no tempo normal ou devolver a derrota (por um gol de diferença) para levar a decisão à disputa por pênaltis.

 

Visando o duelo contra os catarinenses, o elenco trabalhou na quarta-feira no campo do Adauto Moraes. Os atletas que não atuaram na segunda fizeram um treino técnico, que teve a participação do meia Clebson, suspenso do jogo de ida por conta do terceiro amarelo – Maurílio conta com todos os atletas a disposição. Os jogadores que atuaram no jogo de ida fizeram um trabalho regenerativo. O Cancão realiza o último treino em Juazeiro nesta quinta-feira e segue para a cidade de Brusque na sexta-feira.

Lembrando que a Juazeirense avançou às quartas de final empatando com o Iporá-GO em duas oportunidades. A igualdade nos 180 minutos levou a decisão para os pênaltis e deu o time baiano que venceu por 4 x 3. O mesmo aconteceu na fase anterior quando também através dos pênaltis, fora de casa, superou o Patrocinense. O Cancão de Fogo não venceu nenhuma partida fora de casa no tempo regulamentar, portanto, fazer o dever de casa contra o Brusque hoje à tarde foi fundamental para as pretensões de retorno do time baiano à terceira divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário