Jogo isolado abre as quartas de final da Série D neste sábado

Ituano enfrenta o Itabaiana no estádio Novelli Júnior

Foto: Daniel Vorley

Ituano e Itabaiana abrem neste sábado (13/07/2019) as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para iniciar às 16h no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Como a equipe sergipana teve um melhor aproveitamento no somatório das três fases anteriores, conquistou o direito de decidir em casa, desta forma, o jogo de volta no dia 20, um sábado, às 20h, será no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. Lembrando que quem passar desta fase após os 180 minutos, garante vaga na semifinal e o mais importante: o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020.

 

O futebol Baiano é representado por, Jacuipense que chegou a tal estágio após superar o América-RN empatando no Rio Grande do Norte por 0 a 0 e vencendo em Riachão de Jacuípe pelo placar de 1 x 0, e a Juazeirense que obteve a classificação vencendo o Iporá nos pênaltis após empatar as duas partidas: 1 x 1 em Juazeiro e 0 x 0 em Goiânia. Já o Fluminense caiu nesta fase superado pelo Itabaiana que venceu os dois jogos. O Bahia de Feira, por sua vez, não passou da primeira fase após perder três pontos pela escalação irregular do jogador Edimar cedendo sua vaga para o América-PE.

A rodada de ida das quartas de final terá continuidade neste domingo (14), com o Caxias enfrentando o Manaus, às 16h, no Estádio Centenário. Na segunda-feira, os dois representantes do nosso estado estram em ação. A Juazeirense recebe o Brusque, às 15h, no estádio Adauto Moraes, no dia do aniversário da cidade de Juazeiro. O Jacuipense, por sua vez, visita o Floresta-CE, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará.

JOGOS DE IDA

Sábado (13/07)
16h- Ituano x Itabaiana (Novelli Júnior)

Domingo (14/07)
16h- Caxias x Manaus (Centenário)

Segunda-feira (15/07)
15h- Juazeirense x Brusque (Adauto Moraes)
16h- Floresta x Jacuipense (Presidente Vargas)

Assistir Ituano x Itabaiana AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*