Jefferson Ferreira apita Londrina e Vitória pela 11ª rodada da Série B

Londrina e Vitória se enfrentam pela Série B

Após vencer o Criciúma no Barradão pelo placar de 2 x 0 e encerrar uma seqüência de resultados negativos, o Esporte Clube Vitória respira no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão agora com 7 pontos superou América-MG e Guarani e deixou a última posição da tabela de pontuação passando a ocupar o 18ª lugar, é pouco, mas já é um alento e a esperança que o time inicie uma arrancada na seqüência da competição.

 

Agora o Leão tentando evitar uma recaída encara o duro Londrina que vem fazendo uma boa campanha, ocupando a sexta posição, com 17 pontos, três abaixo do líder Bragantino, porém, sem vencer já por duas rodadas. Perdeu para o Operário por 2 x 0 e na última rodada empatou em 1 x 1 com o Figueirense, ambos os jogos realizados fora de casa.

O jogo já tem o trio de árbitro definido. O goiano Jefferson Ferreira de Moraes será o comandante da partida. Os conterrâneos Edson Antonio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa vão trabalhar como bandeiras.

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será iniciado nesta segunda-feira com o duelo isolado com o Sport-PE do técnico Guto Ferreira enfrentando o Brasil de Pelotas em jogo agendado para às 20h no Estádio da Ilha do Retiro em Recife.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*