Incorrigível, Vitória apático como antes perde para o Cuiabá dentro do Barradão

Vitória perde para o Cuiabá e o SOFRIMENTO continua

Esporte Clube Vitória acumulando três derrotas em sequência e Cuiabá Esporte Clube com quatro derrotas consecutivas se enfrentaram hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro dando continuidade a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a 1ª após a parada da Copa América em um duelo marcado pelo péssimo momento que vive as equipes.

 

Quando a bola rolou o Vitória ainda com um longo período de treinamentos e a inclusão no time titular de três novos reforços: goleiro Martín Rodriguez, o volante Baraka e o meia/lateral Chiquinho não mostrou avanço significativo, reiterando a precariedade em todos os setores como antes e caiu para o time cuiabano pelo placar de 1 x 0. E assim, o Leão segue sofrendo da Série B acumulando na noite desta terça-feira sua sétima derrota em um universo de 9 jogos, uma autêntica tragédia que se agrava por ter sofrido três derrotas mesmo atuando dentro de casa enfrentando adversário de menor equivalência.

No primeiro tempo foi um jogo de um time só. Vitória como dono do estádio, também foi o proprietário da bola em quase toda extensão da primeira etapa, porém, sem saber o que fazer com ela. Não criou nenhuma ação ofensiva importante e pouco incomodou o goleiro Victor Sousa e para completar, o Cuiabá que era um ilustre desaparecido em campo, em raro e único momento acabou abrindo o placar com Anderson Conceição com passagem pelo Bahia em 2014 fuzilando de cabeça cruzamento perfeito de João Henrique aos 37 minutos do primeiro tempo. O segundo tempo, o quadro não mudou, o jogo se arrastou até seu final sem que o Vitória mostrasse força até mesmo para ameaçar o triunfo do modesto Cuiabá.

Com o resultado, o Vitória que já tem para onde descer segue segurando a lanterna na tabela de pontuação estagnado com 4 pontos, enquanto o Cuiabá que voltou a vencer após quatro jogos contabilizou 11 pontos e agora é o décimo primeiro colocado.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória aconteceu novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro local onde enfrenta o Criciúma em jogo agendado para sexta-feira (12) às 21h30 valendo pela décima rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário