Grêmio fechará a preparação para enfrentar o Bahia no Estádio do Barradão

Bahia e Grêmio decidem vaga na Copa do Brasil na Fonte Nova

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com total mistério, inclusive realizando seu último treinamento com os portões totalmente fechados o Grêmio encerrou os preparativos antes de enfrentar o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A delegação embarcou para Salvador sem que o técnico Renato desse qualquer pista do time que entra em campo, no entanto, o time deve formar com sua força máxima com Everton e Diego Tardelli recuperado de problemas gastrointestinal.

Dessa forma, o time pode repetir a escalação do jogo da última semana, com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. O treino definitivo será às 9h30 de terça-feira, no Barradão.

Por conta do empate no primeiro jogo, o Grêmio precisa vencer o Bahia para garantir a classificação nos 90 minutos. Qualquer resultado de igualdade leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para as 19h15. O vencedor do duelo enfrentará Athletico-PR ou Flamengo. No primeiro realizado na Arena da Baixada registrou o empate em 1 x 1. Os clubes se enfrentam também nesta quarta-feira às 21h45 no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário