Gedoz celebra triunfo do Vitória de virada e exalta união do grupo

"Esse grupo merece, sabemos da dificuldade de jogar a Série B"

Foto: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória conquistou três pontos importantíssimos na luta que trava para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Leão venceu a Ponte Preta de virada, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada da competição. A Macaca saiu na frente com gol irregular do atacante Roger, que estava impedido, porém, o Rubro-Negro não se abateu e correu atrás da virada com Chiquinho (de falta) e Felipe Gedoz, todos os gols no primeiro tempo. Com a vitória, o time rubro-negro chegou aos 10 pontos e subiu para o 17º lugar, ficando a um ponto de deixar o Z-4. Após a partida, o meia Felipe Gedoz comemorou bastante o resultado.

 

“É o que eu sempre falo, futebol é lindo por isso. Não tem essa de só ganhar, só perder. Esse grupo merece, sabemos da dificuldade de jogar a Série B, mas a união do nosso grupo faz com que a gente saia vitorioso. Mesmo lá embaixo, não desistimos, vamos até o final, sabendo que todo jogo será difícil”, disse o jogador.

Agora o Esporte Clube Vitória terá uma sequência de dois jogos fora de casa. Na terça-feira, dia 30, visita o Figueirense, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. No próximo sábado, vai até Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil-RS às 11h no Estádio Bento Mendes de Freitas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário