Fluminense de Feira com força máxima para enfrentar o Itabaiana pela Série D

Fluminense de Feira precisa vencer por 2 gols de diferença

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Depois de perder a invencibilidade ao ser derrotado pelo placar de 1 x 0 para o Itabaiana dentro do Estádio Jóia da Princesa no último Domingo, o Fluminense de Feira agora precisa vencer o mesmo adversário agora no Estádio Etelvino Mendonça no próximo sábado para avançar para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Devolvendo o placar, a decisão será através das cobranças das penalidades.

Para o jogo decisivo a delegação do Fluminense viaja nesta quinta-feira (4) com destino a Aracaju, local onde inicia a concentração. Para a partida o treinador Arnaldo Lira terá os retornos do lateral Vicente, além dos meio-campistas Rodolfo, Guto e Reinaldo, sendo assim, o time poderá ter força máxima para o embate que pode dar ao Fluminense a chance de continuar na disputa de uma vaga para Série C de 2020.

Na sexta-feira (5), já na capital sergipana, o time faz uma atividade técnica no Estádio João Hora de Oliveira, do Club Sportivo Sergipe. A viagem para Itabaiana – que fica a 60 quilômetros de Aracaju – será no sábado (6), horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário