Flu de Feira enfrenta o Itabaiana precisando vencer para seguir sonhando com o acesso à Série C

Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença

Foto: Marcelo Oliveira

A segunda rodada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D começa neste sábado (06) com três jogos. Único baiano a entrar em campo hoje, o Fluminense de Feira volta a enfrentar o Itabaiana-SE, às 20h, agora no Estádio Etelvino Mendonça, no estado de Sergipe. Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Touro do Sertão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Empate é do time sergipano. Em 2017, os times se enfrentaram pela primeira fase da Série D. Em Sergipe, o time feirense aplicou 4 a 1, e em Feira de Santana, empatou por 2 a 2.

 

No Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, no estado de São Paulo, Ituano e Vitória-ES se reencontram às 19 horas, para disputarem os últimos 90 minutos valendo vaga nas quartas de final da competição nacional. Na partida de ida, no Estádio Salvador Costa, no Espírito Santo, as equipes ficaram no empate por 0 a 0. Com isso, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, obviamente, garante vaga entre os oito finalistas.

Manaus e São Raimundo-PA se enfrentam novamente neste sábado (06/07/2019), às 18h, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus, capital do Amazonas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, o time da cidade de Santarém no Pará venceu por 1 a 0 diante do seu torcedor no estádio Colosso do Tapajós. Com isso, joga pelo empate fora de casa. Para Manaus, resta vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal ou devolver o placar da ida para levar a decisão para os pênaltis.

Na próxima fase, os 8 clubes classificados para a Quarta Fase formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

Jogos de volta das oitavas de final:

Sábado (06/07)
18h00- Manaus x São Raimundo-PA
19h00- Ituano x Vitória-ES
20h00- Itabaiana x Flu de Feira

Domingo (07/07)
15h00- Jacuipense x América-RN
15h00- Iporá-GO x Juazeirense
15h00- Cianorte x Caxias

Segunda-feira (08/07)
16h00- Floresta x Bragantino-PA
20h00- Brusque x Boavista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário