Ex-Palmeiras, Daniel fala sobre rápida adaptação no Vitória: “Já estou me sentido em casa”

Foto: Maurícia da Matta

Contratado junto ao Palmeiras, o atacante Daniel, de 18 anos, chegou ao Esporte Clube Vitória para integrar o time Sub-20 que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria. Apesar do pouco tempo no clube e apenas dois jogos disputados até aqui (Botafogo e Bahia), o promissor jogador destacou a rápida adaptação e afirma que vem treinando forte para fazer bons jogos e ajudar o Leão, com o objetivo de chegar um dia na equipe principal, disse o atleta em conversa com o site Futebol Bahiano.

 

“Foram dois jogos muito importantes para minha adaptação. Estou bem focado nesse campeonato e vou seguir treinando forte para fazer bons jogos. Quero ajudar o Vitória e espero gradativamente conquistar a confiança do treinador para que eu possa chegar a equipe principal um dia”, disse o atleta, ao Futebol Bahiano.

Já se sentindo em casa, o jogador agradeceu a ótima recepção, enalteceu o clube e confia na recuperação do time no Brasileiro Sub-20. “Gostaria de agradecer a Deus por tudo e a todos que me ajudaram. Em tão pouco tempo de clube já estou me sentindo em casa. Foi uma ótima recepção. Agora, é trabalhar forte no dia a dia. Estou muito focado para ajudar o clube e junto com meus companheiros pretendo conquistar novos títulos. O Vitória é grande e vamos sair dessa situação que nos encontramos”, exaltou.

Daniel também falou sobre a passagem pelo Palmeiras, onde estava desde 2015 e fez parte das categorias Sub-17 e Sub-20: “As vezes na vida precisamos enfrentar novos desafios e tomar novas decisões. Aprendi muito nesses três anos de Palmeiras. Acredito que essa experiência irá me ajudar muito aqui no Vitória”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário