Enfim, Vitória anuncia a contratação do atacante Jordy Caicedo

Atacante equatoriano aguarda regularização para poder estrear

Após muita expectativa, o Esporte Clube Vitória, através do presidente Paulo Carneiro, anunciou na manhã desta quarta-feira (31) a contratação do atacante equatoriano Jordy Caicedo, de 21 anos. O jogador estava no Club Deportivo El Nacional, mas pertencia ao Universidad Católica de Quito. A expectativa é que Caicedo fique à disposição do técnico Osmar Loss no duelo contra o Brasil de Pelotas, sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, válido pela 14ª rodada da Série B.

 

“Informo que depois de muito esforço o atleta Jordy teve sua transferência concretizada, aguardando apenas a colocação no BID. Jordy tem apenas 21 anos e grande potencial evolutivo. Desejo sorte para a nossa nova aquisição”, disse Paulo Carneiro, por meio do Twitter.

Revelado na Universidad Católica, onde marcou 6 gols em 46, nas três últimas temporadas, Jordy Josué Caicedo Medina foi emprestado ao El Nacional em 2019 e em 13 jogos, anotou 7 gols. O jogador também acumula convocações para a Seleção do Equador, inclusive, participou do Mundial Sub-20, na Coreia em 2017, e do Sul-Americano Sub-20 de 2017, no Equador, onde foi vice-campeão. Ele é considerado uma das promessas do futebol equatoriano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário