Em má fase, Cuiabá, adversário do Vitória vem de 4 derrotas consecutivas

Com 8 pontos, o time mato-grossense ocupa o 15º lugar

Adversário do Vitória nesta terça-feira pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá foi bicampeão invicto do Campeonato Mato-grossense. No Estadual deste ano, foram 15 jogos, com 12 vitórias e três empate. O clube obteve a vaga para Série B no passado na condição de vice-campeão da Série C. Começou bem o campeonato emplacando dois triunfos consecutivos, (Criciúma e Operário) porém, não se sustentou e desembarca em Salvador para enfrentar o Vitória com uma sequência de seis jogos sem triunfos, sendo que foi derrotado nas últimas 4 partidas.

 

Deste a parada, o Cuiabá fez algumas modificações em seu elenco. Chegaram quatro reforços: os laterais Paulinho e Léo, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Gilmar. Além disso, o clube fez uma semana de intertemporada no interior de São Paulo. Realizou dois jogos-treino, contra o São Caetano, vencendo por 1 a 0, e diante do São Paulo, no Morumbi, perdendo por 3 a 1.

O técnico Itamar Schulle não poderá contar para o duelo desta terça com o volante Jean Patrick, expulso diante do Atlético-GO. O último treinamento da equipe foi realizado na tarde desta segunda, no CT do Bahia.

O comandante do Dourado testou algumas possibilidades de equipe, mas não divulgou o time que pretende mandar à campo diante do Vitória. Itamar viu com positividade a intertemporada realizada pela equipe e espera que o Cuiabá volte a somar pontos já nesta partida de reinício, mesmo atuando fora de casa.

– Fizemos boas semanas de trabalho, reforçamos a equipe e estamos muito confiantes para este jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos condições de conquistar o resultado positivo – disse Itamar Schulle.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário