Cruzeiro vai jogar com um time completamente reserva contra o Bahia

Bahia e Cruzeiro se enfrentam na Arena Fonte Nova

Se para o Bahia o calendário do Futebol Brasileiro agora se limita para os jogos do Campeonato Brasileiro, para o Cruzeiro, seu próximo adversário, ainda está envolvido na própria Copa do Brasil onde enfrentará o Internacional em data ainda não agendada, além dos jogos das oitavas da Copa Libertadores, quando enfrentará já na próxima terça-feira pela ida, o River Plate-ARG. Por conta disso, o time mineiro deverá ter um time alternativo no próximo sábado, em Salvador, para o jogo diante do Bahia, às 17h, na Arena Fonte Nova, valendo pela décima primeira rodada da Competição. Ainda que o clube mineiro seja o primeiro dos listados na zona de rebaixamento neste momento com apenas 9 pontos em 10 jogos disputados.

 

Logo após classificação às semifinais da Copa do Brasil mesmo perdendo por 2 x 0 para o Atlético Mano Menezes deixou claro que poupará a maioria de seus titulares já de olho no duelo contra o River Plate, marcado para a próxima terça-feira (dia 23), às 19h15, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Terça-feira temos nada mais nada menos do que o River Plate pela Libertadores e fora de casa. Se invertem os papéis. Temos que trazer para nossa casa no mínimo uma condição de disputar o segundo jogo com a condição de passar. Esse grupo aqui (que jogou contra o Atlético) vai ter que respirar, vai precisar descansar, vamos ter que prepará-los para esse jogo tão difícil que esperamos lá em Buenos Aires”, disse.

A tendência é que grande parte dos jogadores nem sequer viaje para Salvador. O volante Ariel Cabral, com lesão no nariz, e o meia Thiago Neves, com incômodo na região lombar, foram preservados da derrota por 2 a 0 para o Atlético. Eles deverão ficar em recuperação em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*