Confira quanto custam os novos reforços do Bahia no Cartola FC

Confira quanto custam os jogadores do Bahia no Cartola FC

Foi quase um mês de pausa devido a disputa da Copa América no Brasil, mas, enfim, o Campeonato Brasileiro retorna, com quatro jogos já neste sábado (13) e muitas novidades, como os reforços anunciados pelos clubes que farão suas estreias. No Bahia, por exemplo, quatro jogadores podem atuar pela primeira vez no Brasileirão pelo tricolor baiano, casos dos zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon e do meia Alejandro Guerra, todos regularizados e a disposição. A dupla de ex-palmeirenses atuou no meio da semana pela Copa do Brasil e podem aparecer no time titular neste sábado contra o Santos.

 

Se o Campeonato Brasileiro retorna, também está de volta o Cartola FC, para alegria dos cartoleiros que já estão de olho. Os novos contratados do Bahia, por exemplo, têm um precinho camarada. O mais caro do quarteto custa C$ 5.51, que é o zagueiro Marllon. Em seguida, aparecem Guerra (C$ 5), Juninho (C$ 4) e Wanderson (C$ 3). Marllon e Wanderson devem começar a partida no banco de reservas, já que os titulares devem ser Lucas Fonseca e Juninho.

Mas a pechincha não é o único motivo para escalar os atletas do Tricolor. O fator casa pode ser um sinal de bom desempenho, já que o Bahia venceu os quatro jogos que disputou em seus domínios. Em oitavo lugar no Brasileirão, o time marcou oito gols e sofreu quatro. O goleiro Douglas tem a melhor média da equipe baiana, com 7.62 pontos por partida, destaca o site Globoesporte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário