Como assistir Tombense x Paysandu AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Almeidão

Abrindo a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Tombense e Paysandu se enfrentam na noite desta quinta-feira (03), às 20h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, em Minas Gerais. Apenas dois pontos separam os dois times na tabela de classificação do Grupo B. O time mineiro é o 7º colocado com 12 pontos, enquanto o Papão da Curuzu aparece em 4º com 14 pontos. O líder da chave é o Juventude com 18 pontos, seguido por São José (17) e Remo (16). O lanterna é o Atlético do Acre com 7 pontos.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão do DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

REGULAMENTO: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.