Como assistir ABC x Santa Cruz AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

jogo acontece neste sábado, às 17h, no Frasqueirão

Saiba como assistir AO VIVO o jogo ABC x Santa Cruz que acontece neste sábado (27/07/2019), às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, localizado em Natal, cidade do Rio Grande do Norte. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sete pontos separaram o time pernambucano da zona de rebaixamento e seis pontos da zona de classificação. Ou seja, essa partida pode ser um divisor de águas. Além do mais, a equipe de Natal luta para se livrar do rebaixamento e hoje ocupa a vice-lanterna com 10 pontos.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão do DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. O jogo também será transmitido AO VIVO pelo canal oficial do DAZN no Youtube.

REGULAMENTO SÉRIE C: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*