Com polêmica do VAR, Fluminense e Ceará empatam no Maracanã; Veja os gols

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Diante de 21.810 torcedores no Estádio do Maracanã, Fluminense e Ceará ficaram no empate por 1 a 1 pelo complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Pedro abriu o placar aos 9 minutos do primeiro, enquanto o zagueiro Tiago Alves aos 42 minutos da etapa final deixou tudo igual com um golaço de bicicleta. Após o apito final, os jogadores do Vozão deixaram o campo revoltados por conta de um lance polêmico do VAR que depois de uma longa consulta, anulou um gol do time cearense alegando que Felippe Cardoso estava em posição irregular e participou da jogada que resultou no gol de Mateus Gonçalves.

 

VEJA OS GOLS DO JOGO:

A rodada começou no sábado, registrando a derrota do Esporte Clube Bahia para o Santos, por 1 a 0 com gol de Carlos Sánchez, no Estádio de Pituaçu, quebrando os 100% de aproveitamento do tricolor baiano como mandante na competição e na ERA Roger Machado e também derrubando uma longa invencibilidade, de mais de quatro anos, sem perder em Pituaço. Com o revés, o Esquadrão que começou a rodada no 8º lugar e almejando um lugar no G-6, perde três posições com os jogos do final de semana, para Grêmio, São Paulo e Corinthians, este último venceu o CSA neste domingo por 1 a 0 na Arena de Itaquera, com gol de Vagner Love.

Ainda no sábado, o Palmeiras arrancou um empate por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi, numa infelicidade do goleiro Tiago Volpi que vinha sendo o destaque da partida com boas intervenções e em um chute despretensioso do atacante Dudu, a bola bateu na trave, nas costas do arqueiro e morreu na rede. Já no Ceará, com dobradinha de Wellington Paulista, o Fortaleza venceu o lanterna Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, enquanto o Grêmio (adversário do Bahia na Copa do Brasil) venceu o Vasco da Gama de virada por 2 a 1 na Arena em Porto Alegre.

No domingo, mais cinco jogos movimentaram o futebol pela Série A, com destaque para o Flamengo que não teve dó nem piedade, e aplicou 6 a 1 no Goiás, no Maracanã, com hat-trick do uruguaio Arrascaeta, artilheiro do final de semana no Brasileirão e único a pedir música no Fantástico. Gabigol anotou duas vezes e ficou no quase. Se no jogo de manhã, tivemos SETE gols em um único jogo. Nos outros quatro jogos deste domingo (manhã e noite), apenas CINCO gols em quatro jogos, com um empate sem gols entre Cruzeiro e Botafogo, além da vitória do Corinthians sobre o CSA (1 x 0) e pelo mesmo placar do Athetico-PR diante do Internacional. Fechando as partidas deste domingo, Atlético-MG venceu a Chapecoense nos minutos finais de virada por 2 a 1 na Arena Condá.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

Sábado (13/07)
17h – Grêmio 2 x 1 Vasco
17h – Fortaleza 2 x 0 Avaí
19h – Bahia 0 x 1 Santos
19h – São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Domingo (14/07)
11h – Flamengo 6 x 1 Goiás
16h – Cruzeiro 0 x 0 Botafogo
16h – Corinthians 1 x 0 CSA
16h – Athletico-PR 1 x 0 Internacional
19h – Chapecoense 1 x 1 Atlético-MG

Segunda-feira (15/07)
20h – Fluminense 1 x 1 Ceará

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*