Brusque em evento reúne torcedores antes da decisão contra a Juazeirense

Brusque e Juazeirense, quem vencer sobe para Série C

Mobilização total na cidade de Brusque visando a decisão do time da cidade contra a Juazeirense que acontece neste Domingo no Estádio Augusto Bauer, local onde o clube está invicto no Campeonato Brasileiro da Série D. Os ingressos para cadeira estão todos ESGOTADOS e restam apenas alguns bilhetes de arquibancadas dando fortes indícios que teremos o Estádio complementa lotado.

 

A partida contra a Juazeirense será no domingo, às 16h. Na ida, a equipe a foi derrotada por 1 a 0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o acesso. O triunfo por um gol de vantagem leva a disputa para os pênaltis. O time baiano tem o direito do empate para subir. Quem sobreviver tem de já garantido uma das vagas para Série C no mínimo como quarto lugar.

Nesta sexta-feira o clube realizou uma ação promocional visando atrair o torcedor. O chamado Media Day do Brusque reuniu a torcida do clube com venda de produtos licenciados, como: camisetas, bonés,mochilas, chinelos, pôsteres, além de uma exposição de camisas antigas do clube, e dos troféus conquistados. Os jogadores do Brusque realizaram uma sessão de autógrafos e puderam manter contato de perto com os torcedores do clube.

Conforme Danilo Rezini, diretor do Brusque FC, a açã organizada pelo departamento de Comunicação e Marketing teve o objetivo de dar apoio ao clube dois dias antes de uma importante decisão pelo acesso à Série C contra o time Juazeirense (BA), às 16h deste domingo (21).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário